Férias de Carnaval: Escapadinhas em Portugal

A agência online Netviagens oferece um conjunto de programas de fim-de-semana para as mini-férias de Carnaval com promoções de Norte a Sul de Portugal.

No total são cerca de 35 propostas de destinos em todo o país com preços entre 20 e 234 €.

O pacote de férias mais barato refere-se à estadia nos apartamentos Algarve Gardens (Albufeira) na Praia da Falésia, em regime de apenas alojamento, num estúdio com a capacidade para duas pessoas.

O valor anunciado é por pessoa/noite.

O programa mais dispendioso é para a Serra da Estrela, nomeadamente para a Estalagem Varanda dos Carqueijais, próximo da Covilhã, e para o hotel Serra da Estrela, situado nas Penhas da Saúde.

Para além do alojamento, o pacote de férias contempla ainda pequeno-almoço, jantar buffet, animação com música ao vivo, uma festa de Carnaval e ainda oferta de forfait na estância de esqui Vodafone.

Escapadinhas em Portugal no Carnaval
Viagens em Portugal
Para o Norte e Centro do país existem programas para Vila Praia de Âncora, Braga, Nelas, Vimeiro, Fundão, Vila do Conde, Cúria com preços entre 73 e 215 €, destacando-se o pacote de férias para o Curia Palace Hotel, Spa e Golf Resort com três noites de estadia e pequeno-almoço, jantar, acesso gratuito ao spa e ainda uma entrada gratuita no sambódromo da Mealhada.

Lagoa, Faro, Vilamoura, Carvoeiro, Porto Covo, Sines, Albufeira, Praia da Rocha, Porches, Lagos, Moncarapacho, Sesimbra, Quinta do Lago, e Sagres, são os destinos no Sul do país contemplados nesta promoção para as férias de Carnaval.

O pacote de férias para Porto Covo alia as festividades do famoso Carnaval de Sines com as magnificas paisagens naturais do Sudoeste Alentejano.

O programa tem a duração de três noites, o qual inclui alojamento no Turismo Rural Refúgio de Praia com pequeno-almoço buffet, oferta de um licor de boas vindas à chegada, um jantar para duas pessoas, e livre utilização dos vários serviços existentes.

A generalidade dos programas tem a duração de três noites para estadias entre 13 e 16 de Fevereiro.

SEM COMENTÁRIOS