Escapadinhas em Barcelona e Praga na Primavera

As agências de viagens Top Atlântico e Netviagens estão a oferecer pacotes de escapadinhas de fim-de-semana para Barcelona e Praga, respectivamente, a preços promocionais.

Os programas são válidos para partidas de Lisboa durante os meses de Março e Abril.

A proposta de férias para Praga é disponibilizada pela agência online Netviagens que anuncia preços a partir de 295 euros.

O preço divulgado inclui duas noites de estadia no Hotel Barceló Praha, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e passagens aéreas na Iberia, via Madrid. A agência de viagens informa que os lugares são limitados.

Numa visita à capital da República Checa destaca-se a descoberta do centro histórico da cidade, nomeadamente a Praça da Cidade velha, o Bairro Judeu (Josefov), a Ponte Carlos sobre o rio Vltava, o Castelo e a Catedral, e ainda a Praça Venceslau.

Viagem a Barcelona - Casa Batló

Viagem a Barcelona – Casa Batló

A Top Atlântico sugere um pacote de férias em Barcelona com a duração de três dias e duas noites, desde 320 euros.

O programa de viagem mais económico refere-se à estadia no hotel Catalonia Aragón, situado junto à Sagrada Família de Gaudi. Para além do alojamento, o preço final contempla ainda bilhetes de avião na TAP.

A agência de viagens informa ainda que existe a possibilidade de viajar em voos das companhias aéreas Iberia ou Air Europa.

Para informações adicionais e reservas contacte as respectivas agências de viagens onde encontra todos os detalhes sobre cada um dos programas.