Escapadinhas na Madeira em Promoção no Soltrópico

0

O operador turístico Soltrópico sugere um programa de escapadinhas na Madeira a partir de 236 euros por pessoa.

O pacote de férias está disponível para saídas de Lisboa, Porto e Faro, até 31 de Maio, e inclui alojamento durante duas noites, passagens aéreas de ida e volta, e entradas no Parque Temático da Madeira.

A proposta de viagem mais barata refere-se à estadia na Residencial Greco com a categoria de 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço. O operador disponibiliza mais 14 unidades hoteleiras à escolha com preços máximos até 354 euros, por pessoa, nomeadamente para a unidade de 5 estrelas CS Madeira Resort.

Para além dos voos de ida e volta e do alojamento, o preço do programa de escapadelas na Madeira contempla ainda transferes entre o aeroporto e a unidade hoteleira escolhida, e seguro de viagem. As partidas do Porto e de Faro têm um acréscimo de 25 euros em relação ao valor anunciado.

Levadas e Veredas da ilha da Madeira

Levadas e Veredas da ilha da Madeira

O programa de escapadinha inclui a vista ao Parque Temático da Madeira localizado em Santana. Aqui pode ficar a conhecer um pouco da História da ilha, bem como os usos, costumes e tradições locais.

No Funchal não deixe de visitar o Largo do Município, o núcleo histórico de São Pedro, o Parque de Santa Catarina, o Mercado dos Lavradores, a Sé Catedral, e viajar no teleférico do Monte até aos Jardins Monte Palace.

Para visitar os restantes pontos turísticos da ilha da Madeira é aconselhável alugar um automóvel. Pode fazê-lo na cidade do Funchal ou no aeroporto à chegada. Entre os lugares a visitar salientamos as piscinas naturais de Porto Moniz, Santana, a Ponta do Pargo, a Ribeira Brava, Câmara de Lobos e Santa Cruz.

Para informações e reservas sobre este programa de escapadinhas na Madeira do Soltrópico visite um balcão de uma agência de viagens ou da Netviagens.

Partilhar.