Escapadinhas em Roma, Veneza e Florença

0

A Best Travel está a promover um conjunto de promoções em diversos pacotes de férias em Itália, nomeadamente para Roma, Veneza e Florença.

A promoção é válida para viagens até ao final de Junho. Os programas de viagem têm a duração de cinco dias e quatro noites e incluem as visitas às três cidades.

O pacote de férias mais económico refere-se ao programa combinado que inclui as cidades de Roma e Florença com preços desde 677 euros.

O valor divulgado inclui duas noites de estadia no Hotel Patria, na capital italiana, e duas noites de alojamento mo hotel Martelli em Florença, bilhetes de comboio em segunda classe e voos de ida e volta na TAP.

O programa Roma e Veneza tem um preço mínimo de 722 euros por pessoa. No preço final também está incluída a estadia, as passagens aéreas e as viagens de comboio entre as duas cidades.

Viagens a Itália - Escapadinhas em Roma, Veneza e Florença

Catedral de Florença

Em cada um dos destinos vai ter a oportunidade de conhecer os lugares mais emblemáticos e importantes do ponto de vista histórico e cultural de Roma, nomeadamente o Coliseu, a Fontana di Trevi, o Museu do Vaticano, a Basilica e a Praça de São Pedro, o Forum Romano, ou a Piazza de Spagna.

Já em Veneza não deixe de visitar a Ponte Rialto, a Praça de São Marcos, o Palácio Ducal e fazer um passeio de gôndola. Em Florença suba até ao topo da Catedral para apreciar a vista sobre a cidade e deslumbre-se com a Piazza de la Republica e a Ponte Vechhio.

Para informações adicionais e reservas contacte uma loja da rede de agências Best Travel onde pode conhecer em detalhe estes programas, nomeadamente datas de partida, hotéis disponíveis, passeios e visitas guiadas opcionais, e itinerários.

Partilhar.