Especial Circuitos na Europa na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu encontra-se a promover diversos circuitos na Europa com preços desde 1142 euros por pessoa. As propostas incluem a Europa Central, Itália, França, Reino Unido e Escócia.

O circuito “França Mítica” dá a conhecer as cidades de Caen, Bayeux,Monte St. Michel, St. Malo, Quimper, Concarneau, Carnac, Nannes, Nantes, Tours, Amboises, Chartres e Paris numa viagem de 8 dias e 7 noites. A estadia é em hotéis de três e quatro estrelas com preços mínimos a partir de 1286 euros.

O circuito 4 capitais e Lago Balaton tem uma duração de 7 dias com passagem pelas cidades de Praga, Bratislava, Viena, lago Balaton, e Budapeste. O alojamento é em hotéis de cinco estrelas e inclui algumas refeições (dois almoços e três jantares) com preços a partir de 1142 euros por pessoa em regime de alojamento duplo.

Circuito turístico na Europa Central

Centro de Bratislava

O circuito Italiano Clássico leva o viajante a conhecer as cidades de Veneza, Bolonha, Pisa, Florença, Siena, Assis e Roma com alojamento em hotéis de três e quatro estrelas com preços desde 1277 euros por pessoa.

O circuito “Melhor de Inglaterra e Escócia” permite ao viajante conhecer as cidades de Londres, Oxford, Cambridge, Edimburgo, Inverness e Lago Ness a partir de 1359 euros.

Todos os preços apresentados incluem passagem aérea, estadia, transporte entre cidades, e todas as taxas e suplementos.

Ao valor final acrescem as despesas de reserva, no valor de 29 euros por reserva (7 euros para reservas efectuadas online).

Partilhar.