Cabo Verde com Crianças desde 439 euros

0

O operador Solférias anunciou uma promoção única nos pacotes de férias para Cabo Verde (ilha do Sal) especialmente dedicada às famílias com preços económicos desde 439 euros, por pessoa, para estadias até Julho.

O valor mínimo anunciado, diz respeito a estadia no hotel Central, com a categoria de 3 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, válido até 23 de Julho. Neste destino dispõe ainda de outra possibilidade de estadia em regime tudo incluído com alojamento no Oásis Belo Horizonte a partir de 599 euros, por pessoa.

Os preços são válidos para um mínimo de quatro participantes (por exemplo dois adultos e duas crianças). Os pacotes de férias têm a duração de uma semana com partidas de Lisboa às Sextas-feiras em voos especiais da SATA.

Férias com crianças em Cabo Verde

Férias em Cabo Verde

No valor da viagem encontra-se ainda incluído o transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas, seguro de viagem e visto de entrada em Cabo Verde.

Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 31 de Maio.

O operador oferece ainda outros programas para estadias com crianças na ilha da Boavista por preços semelhantes.

Nas agências de viagens dispõe de mais informação sobre as datas de partida, condições de viagem, preços finais, serviços incluídos e opções de hotéis e passeios.

Partilhar.