Especial Itália – Ilhas e Cidades Históricas

0

A agência de viagens Tagus Easy oferece diversos pacotes de férias especiais para Itália com propostas para escapadinhas de fim-de-semana culturais, de Norte a Sul do país, não esquecendo as ilhas do Mediterrâneo.

No capítulo dos city breaks existem pacotes de viagem para Roma, Bolonha, Milão, Veneza e Trieste, Florença, e Nápoles com preços a partir de 349 euros.

Na generalidade, os programas de férias incluem quatro noites de estadia em hotéis de 3 ou 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço e voos de ida e volta na TAP.

Para as ilhas do Mediterrâneo sugerem-se pacotes de férias na Catania (Sicília), Cagliari (Sardenha), Sorrento e Ishia (Nápoles), e ainda Amalfi e Positano (província de Salerno), desde 605 euros.

Ilhas e cidades históricas de Itália

Ilha da Sardenha em Itália

Para estes destinos, os programas têm a duração de seis dias e cinco noites com alojamento em hotéis de categoria turística com partidas de Lisboa em voos da TAP, sendo que os voos domésticos são realizados pelas companhias aéreas Air One ou Meridiana, conforme o destino final.

Os preços divulgados são por pessoa em regime de ocupação dupla e incluem estadia, bilhetes de avião, taxas e seguro de viagem. As ofertas encontram-se sujeitas à disponibilidade de lugares com um mínimo de dois participantes.

Para saber mais sobre estes pacotes de férias com destino às ilhas e cidades históricas de Itália consulte um balcão da rede de agências Tagus Easy.

Partilhar.