Especial Maldivas com Tudo Incluído no Soltrópico

As praias paradisíacas do arquipélago das Maldivas são um dos programas em destaque nas ofertas de Verão do Soltrópico.

O operador turístico está a promover um pacote de viagem especial no regime tudo incluído por preços inferiores aos praticados habitualmente.

O programa de férias nas Maldivas pode ser adquirido a partir de 1529 € por pessoa para viagens até à ultima semana do ano. Os preços finais variam conforme as datas de partida.

O pacote mais económico prevê estadia durante sete noites no complexo turístico Adaarani Club Rannalhi, com a categoria de 4 estrelas, num quarto do tipo beach villa, no sistema tudo incluído. O Soltrópico propõe ainda mais sete unidades hoteleiras à escolha por preços superiores.

Férias em promoção para as Maldivas

Pacotes de Viagens nas Maldivas

Todos os pacotes de viagens para as Maldivas incluem também viagens de avião de ida e volta realizados pelas companhias aéreas Emirates (via Dubai), Turkish Airlines (via Istambul), ou British Airways (via Londres), transferes lancha rápida ou em hidroavião, conforme a localização do resort escolhido, taxas e seguro de viagem.

Os dias são completamente livres para usufruir de todas as infraestruturas dos resorts, nomeadamente piscinas, spa, restaurantes, bares, e de outras áreas de lazer e entretenimento.

O arquipélago das Maldivas tem um clima tropical com uma estação húmida e uma estação seca. No período em que decorre esta promoção, as Maldivas estão sob a influência das Monções de Sudoeste que são caracterizadas por trazerem chuva e ventos fortes. O céu costuma estar encoberto e a humidade relativa apresenta valores elevados (superiores a 80%). Mais informações sobre o clima das Maldivas.

Se quiser viajar para este destino numa época com sol e temperaturas elevadas opte pelo período entre dezembro e abril. No entanto, há que contar que nesta época do anos os preços dos hotéis são muito mais elevados.

As reservas dos programas de férias nas Maldivas no regime tudo incluído podem ser realizadas ao balcão de uma agência de viagens, onde pode obter informações detalhadas sobre as condições de viagem, lista de unidade turísticas e serviços disponíveis e passeios que podem ser adicionados ao pacote de férias.