Especial Reveillon no Rio de Janeiro e Nova Iorque

0

A agência de viagens Abreu destaca dois programas especiais para o reveillon com propostas para o Rio de Janeiro e Nova Iorque, destinos que prometem muita animação e folia na noite de passagem de ano.

Para Nova Iorque o programa de férias tem a duração de seis dias com partida especial a 30 de Dezembro.

A festa de reveillon pode ser passada a bordo de um cruzeiro no rio Hudson, com jantar a bordo, ou na famosa e animada Times Square, o centro das celebrações das passagens de ano na “Big Apple”.

Os restantes dias são inteiramente dedicados à descoberta da “cidade que nunca dorme”.

O programa inlcui ainda uma visita guiada aos principais marcos da cidade, nomeadamente à Estátua da Liberdade, ao Empire State Building, ao Rockefeller Center, à Times Square, à Catedral de St. John The Divine, aos bairros de Harlem e Soho e à área residencial de Greenwich Village.

O preço base anunciado começa nos 1890 euros para estadias em regime de ocupação dupla e para alojamento n o hotel Thirty Thirty (categoria turística superior), situado no centro de Manhattan.

Fim de ano no Rio de Janeiro e Nova Iorque

Passagem de Ano em Promoção

Os voos são realizados pela Air France com saídas de Lisboa, via Paris. A viagem entre a capital francesa e Nova Iorque é realizada no novo avião A380.

Se optar por este programa de férias, a agência de viagens Abreu oferece-lhe ainda uma mochila, um guia American Express e um mapa de Nova Iorque.

Para o Rio de Janeiro, o pacote de viagem para a passagem de ano tem a duração de uma semana com preços a partir de 2748 euros.

A partida realiza-se a 27 de Dezembro, desde Lisboa, Porto e Faro. O valor do programa refere-se à estadia no hotel Golden Tulip Regente, situado na praia de Copacabana, com vistas para o Oceano Atlântico.

Existe ainda a possibilidade de conjugar a estadia no Rio de Janeiro com alguns dias em Búzios.

Os preços divulgados são por pessoa em ocupação dupla e incluem alojamento, passagens aéreas, transferes, taxas e seguro de viagens.

Partilhar.