Especial Páscoa na Madeira com a Halcon Viagens

A agência Halcon Viagens está a divulgar uma campanha de promoções exclusivas para a Páscoa na Madeira, nomeadamente para o Funchal e Porto Santo.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto durante a semana da Páscoa.

Os pacotes de férias mais económicos têm preços a partir de 425 euros por pessoa.

A oferta mais barata refere-se à estadia no Enotel Quinta do Sol (4 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Esta unidade hoteleira está situada junto ao Parque da Quinta Magnólia e é apenas para adultos. O hotel dispõe de piscina exterior e interior, spa, centro de fitness, tratamentos de massagens, bar com vistas interiores para o jardim, e restaurante.

A Halcon sugere ainda o Hotel Madeira Regency Palace (5estrelas) e o Hotel Enotel Lido Resort & Spa (5 estrelas), em regime tudo incluído, desde 535 e 785 euros, respetivamente.

Pacotes de férias na Madeira e Porto Santo

Casas de Santana

O Regency Palace está situado na estrada monumental e oferece vistas para o mar. O complexo turístico está rodeado por jardins tropicais, lagos, cascatas, piscinas exteriores, spa de luxo, elevador privativo com ligação às falésias e às praias, e ainda um serviços de autocarro gratuito entre o hotel e o centro da cidade do Funchal.

Para Porto Santo, o pacote de férias base tem um preço fixado em 455 euros, por pessoa, para estadia no Hotel Vila Baleira Thalassa (4 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço. Para este destino a partida realiza-se apenas de Lisboa.

Todos os pacotes de férias incluem sete noites de estadia no hotel e destino escolhido, voos de ida e volta, transportes entre o aeroporto e o hotel e vice-versa, e taxas.

Para informações adicionais e reservas visite um balcão de uma agência Halcon Viagens, onde pode solicitar uma cotação para as datas em que pretende viajar, assim como conhecer as condições do programa, preços finais e itinerário completo.

Partilhar.