Os hotéis históricos de Portugal são uma das últimas novidades da programação do operador turístico Solférias em território nacional.
Os pacotes de férias incluem estadias de uma ou duas noites em onze unidades hoteleiras com História.
A campanha denominada “Durma num Palácio” inclui propostas para o Palace Hotel do Bussaco, para a Quinta das Lágrimas, em Coimbra, ou para o Palácio de Seteais, em Sintra.
Na generalidade, os programas de fim-de-semana são válidos para permanências até 31 de Janeiro com excepção do período de Natal e de Ano Novo.
Os pacotes de férias incluem alojamento com pequeno-almoço, tratamento vip no quarto, acesso às infra-estruturas dos hotéis (piscinas, ginásios, spas, health center) e ainda diversas ofertas especiais.

Bussaco Palace Hotel
A proposta mais económica refere-se ao programa que inclui uma noite de estadia no Curia Palace Hotel & Spa Golf (4 estrelas) com pequeno-almoço buffet, água e fruta à chegada a acesso gratuito ao spa, a partir de 55 euros por pessoa.
Esta unidade hoteleira está instalada num palácio que foi restaurado e que oferece amplas vistas para as vinhas e jardins da Bairrada.
Os quartos apresentam uma decoração em estilo Art Deco. O hotel disponibiliza ainda acesso gratuito à internet, piscina exterior, instalações de spa, restaurante que serve pratos da gastronomia nacional acompanhados por vinho da região.
Nas proximidades pode visitar a Mata Nacional do Buçaco e as ruínas romanas de Conímbriga.
Para mais informações e reservas, consulte um balcão de uma agência de viagens com mais detalhes sobre cada uma das unidades hoteleiras, preços por pessoa e por noite, serviços incluídos, e condições gerais do programa.