Estadias de Luxo em Hotéis da Madeira

0

O operador turístico Solférias divulgou duas propostas de férias de luxo e requinte na Madeira para estadias em unidades hoteleiras de 5 estrelas, nomeadamente para o Choupana Hills e para o The Vine Hotel, com preços a partir de 382 euros por pessoa.

O Choupana Hills Resort & Spa é uma infra-estrutura hoteleira vocacionada para o sector da saúde e do bem-estar com diversos programas e tratamentos como a aromaterapia, tratamentos faciais e massagens holísticas.

O hotel situa-se numa das colinas de maior altitude da ilha da Madeira com vistas deslumbrantes sobre o Oceano Atlântico e sobre a cidade do Funchal.

Com uma arquitectura singular, onde sobressaem as construções em madeira no meio da vegetação, esta unidade é um lugar obrigatório para quem aprecia a diferença.

Os pacotes de férias para o Choupana Hills são em regime de alojamento e pequeno-almoço com preços entre 477 euros (quarto deluxe vista jardim) e 524 euros (quarto deluxe vista mar).

O programa inclui ainda meia garrafa de vinho da Madeira e frutas à chegada, acesso às piscinas e spa, e entradas no Parque Temático da Madeira.

Férias de luxo na Madeira

Férias na Madeira

O The Vine Hotel foi concebido pelo arquitecto catalão Ricardo Bofill, em colaboração com o arquitecto João Francisco Caires, sendo que o projecto de design é de autoria Nini Andrade da Silva.

Dar um mergulho na piscina panorâmica, desfrutar de uma sessão de “Vinetheraphy” ou degustar uma refeição gourmet são alguns das actividades que pode realizar.

Para este hotel os programas de férias têm um preço mínimo fixado em 382 euros para estadias até 31 de Outubro em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Os pacotes de viagem incluem duas noites de estadia, passagem aérea de ida e volta em voos operados pelas companhias aéreas SATA ou TAP com partidas diárias de Lisboa e Porto, taxas de combustível e segurança, transporte do aeroporto para o hotel, e seguro de viagem.

Partilhar.