Europa Desconhecida – À Descoberta do Montenegro

A agência Papa-Léguas sugere uma viagem para descobrir um dos países mais recentes do continente europeu – Montenegro -, onde é possível encontrar uma mescla de influências da cultura veneziana, sérvia e eslava.

As partidas realizam-se a 20 de Maio, 3 de Junho e 2 de Setembro.

O programa prevê visitas a Dubrovnik e à costa da Dalmácia (Croácia); caminhadas no Monte Lovcen e Monte Orjen, a montanha de maior altitude da costa do Adriático; passeios pelas cidades históricas de Perast e Kotor, esta última designada como Património Mundial da Humanidade pela Unesco; e visitas ao Parque Nacional Durmitor.

Um dos pontos altos desta viagem é a visita à cidade costeira de Kotor no Montenegro com lindas paisagens de fiordes (Boka Kotorska), pequenas ilhas, e um centro histórico que foi considerado pela Unesco como Património Mundial da Humanidade. É nesta região que encontra o segundo maior desfiladeiro do mundo, apenas ultrapassado pelo Grand Canyon nos Estados Unidos.

Ainda no Montenegro há a salientar a visita ao Parque Nacional Durmitor, uma área protegida, com lindas paisagens montanhosas e florestas de perder de vista.

Circuito turístico na região dos Balcãs

Viagens a Montenegro

Nesta região da Europa aproveite ainda para saborear a gastronomia típica da região com influências da região oriental do continente, dos Balcãs, de Itália, Grécia e do Mediterrâneo Ocidental.

O programa está disponível a partir de 1030 euros (sem voos) e inclui sete noites de alojamento em unidades hoteleiras de 3 estrelas com pequeno-almoço, cinco passeios pedestres, acompanhamento de guia local, transferes, e seguro de viagem.

O preço final varia conforme as datas de partida, unidades hoteleiras e companhias aéreas escolhidas, e possíveis alterações das taxas de aviação.

Para obter informações pormenorizadas sobre esta viagem ao Montenegro visite o site da agência de viagens Papa Léguas com mais detalhes sobre esta viagem única e exclusiva para conhecer a região dos Balcãs.