Viagens Baratas na Europa no Outono / Inverno

0

Durante o Outono e o Inverno pode visitar as mais belas cidades europeias a baixos. A Netviagens tem diversas ofertas de viagens baratas para fins-de-semana na Europa com pacotes de viagem que incluem duas noites de estadia, passagem aérea e seguro, desde 142 euros.

Os destinos incluídos nesta campanha são as cidades espanholas de Madrid e Barcelona, Praga, Budapeste, Londres, Dublin, Berlim, Viena, Paris, Amesterdão, Roma, Veneza e Florença.

Numa visita a Madrid não deve perder as visitas aos diversos museus, entre os quais se destacam o Museu do Prado, com a maior colecção de arte espanhola do mundo, e o Museu Thyssen-Bornemisza com uma mostra de peças de arte ocidental desde o século XIV.

Outros pontos de interesse são o Palácio Real, a Catedral de la Almudena, a Gran Via, a Plaza Mayor as Puertas del Sol e as pitorescas tabernas com as suas deliciosas tapas. Os preços para visitar a capital espanhola iniciam-se nos 142 euros com estadia no High Tech Avenida, situado na Gran Via e próximo da Calle Preciados, locais ideais para realizar as suas compras.

Ainda por Espanha pode viajar até à capital da região autónoma da Catalunha, Barcelona. É uma cidade com animação durante todo o ano com inúmeros pontos de interesse, nomeadamente La Rambla, rodeado de cafés, restaurantes, quiosques e lojas, a Plaza de Catalunya, o bairro Gótico, a catedral, a Sagrada Família, La Pedrera, Parc Guell e Montjuic. Os preços dos pacotes variam entre 163 euros com estadia no Eurostars Mitre e 462 euros comalojamento no Hotel Barcelona Princess situado no coração da cidade, na Avenida Diagonal.

Praga, capital da República Checa, tornou-se numa das cidades mais visitadas na Europa nos últimos anos com inúmeros locais a descobrir. Elevado a Património Mundial pela UNESCO em 1992, o centro histórico de Praga é um museu a céu aberto e uma área mítica que transporta o viajante numa máquina do tempo. As principais atracções são a Praça São Venceslau, a Praça da Cidade Velha, o castelo, a catedral, a Ponte D. Carlos, os bairros históricos como Malá Strana e Hradcany, Staré Mesto (cidade velha), Josefov (bairro judeu) entre outras.

Viagens baratas na Netviagens

Capitais da Europa Central – Praga

As ofertas para este destino iniciam-se nos 299 euros com alojamento no hotel Barceló Praha (4 estrelas). Outras propostas são o Hotel Bellagio, situado no bairro judeu, desde 377 euros ou o hotel Adria Praha situado na Praça Wenceslas, a partir de 382 euros.

Próximo de Praga, pode visitar a capital húngara Budapeste, entre as margens do Danúbio. A Galeria e o Museu Nacional, o Parlamento, a Vaci utca, as diversas pontes e uma viagem de eléctrico ao longo do rio ou um banho nas famosas termas de Géllert são locais e actividades a não perder. A Netviagens oferece um programa desde 303 euros no hotel Íbis Vaci.

Londres é outra das cidades que fascina qualquer visitante. Passar por Regent Street, Picadilly, Oxford Street, Marble Arch, Tottenham Court Road ou Knightsbridge é navegar por ruas singulares que dão a conhecer a verdadeira essência da cidade. Cidade conhecida pelo Big Ben, o palácio de Buckingham, Westminster, ou o Convent Garden, Londres é a cidade ideal para sair e partir à descoberta de uma outra dimensão.

Os mercados de Portobello Road e de Camden Town são outros do ex-líbris da cidade que não deve perder. A partir de 217 euros pode viajar até Londres com estadia no Royal National situado no centro da cidade em Bedford Way. Outras hipóteses são o St. Giles Hotel a partir de 268 euros ou o Thistle Kensington Park desde 368 euros.

Dublin é sinónimo de animação e jovialidade. É uma cidade intensa e singular repleta de pubs, música celta e casa da famosa cerveja Guiness. Numa visita à capital irlandesa os principais pontos de interesse são o Trinity College, o castelo de Dublin, a O’Connell Street, o museu da Guiness, o famoso e sempre animado Temple Bar, e o Museu Nacional.

As ofertas para este destino iniciam-se nos 331 euros com alojamento no hotel Mespil situado em St. Stephen’s Green Park. Outras possibilidades são o hotel Morrison com vistas para o rio Liffey desde 464 euros ou o The Westin Dublin, um edifício histórico transformado em hotel luxo, a partir de 487 euros.

As cidades italianas também se encontram presentes nesta campanha destacando-se Roma a partir de 299 euros; a monumental Florença desde 293 euros; e a bela e enigmática Veneza desde 296 euros.

Neste périplo pelas cidades europeias pode ainda visitar as cidades de Berlim, a maior cidade da Alemanha onde cada recanto é um pedaço de História, a partir de 313 euros; Viena, a capital mundial da música, sendo um destino romântico por natureza e uma cidade muito rica em termos culturais e arquitectónicos com pacotes desde 306 euros; a bela e eterna cidade de Paris, aberta ao romantismo, à cultura e à história que se encontram patentes em todos os lugares, desde 198 euros; e a cidade dos canais, das bicicletas e das tulipas – Amesterdão – a partir de 289 euros.

Todos os preços apresentados são por pessoa em regime de alojamento duplo e incluem estadia e voo.

Partilhar.