Expedição na Islândia em Veículos 4×4

0

O Nordictur, operador especializado em viagens nos países nórdicos e do Báltico, sugere um programa de férias para explorar as maravilhas naturais da Islândia num veículo todo-o-terreno.

O pacote de viagem está a ser comercializado a partir de 1645 euros por pessoa. A próxima partida realiza-se a 6 de Abril.

O itinerário inclui visitas guiadas ao “Círculo Dourado” constituído pelo Parque Natural de Pingvellir, Património Mundial da Humanidade pela Unesco, desde 2004, a famosa queda de água de Gulfoss e os géisers de Haukadalur.

O circuito contempla ainda passeios na capital Reiquiavique e à península de Reykjanes conhecida pela sua diversidade geológica, onde não faltam vulcões, campos de lava, cascatas, glaciares e praias de areia preta.

Pacotes de férias na Islândia

Viagens à Islândia

O programa tem a duração de cinco dias e quarto noites. O preço divulgado inclui estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço nos hotéis Reykjavik Natura e Hekla, voos de ida e volta, visita guiada num veículo 4×4, transferes entre o aeroporto e o hotel e seguro de viagem.

Esta é uma viagem de sonho para todos os viajantes que gostam de estar em contato com a Natureza e de realizar atividades ao ar livre. Na bagagem leve roupa quente e calçado adequado, pois mesmo no Verão as temperaturas são normalmente baixas (inferiores a 15ºC).

Para reservas e informações consulte o site do operador turístico Nordictur onde estão disponíveis todos os detalhes sobre este programa exclusivo de férias na Islândia com indicação dos preços finais por pessoa, itinerário, locais a visitar, opções de passeios turísticos e condições do programa.

Refira-se que o Nordictur disponibiliza ainda outros programas de viagens para conhecer a Islândia (escapadinha em Reiquiavique, o melhor do Norte, glaciares e géisers, aventura com auroras, especial luzes do norte, tesouros naturais entre outros), bem como para a Dinamarca, Finlândia, Noruega, Rússia, Suécia, e Países Bálticos (Estónia, Letónia e Lituânia).

Partilhar.