Experiência e Viagem Fotográfica em Istambul

0

Entre a Ásia e a Europa, descubra Istambul, através de uma expedição fotográfica com a duração de seis dias, entre 18 e 23 de Fevereiro.

Esta é uma viagem única para os amantes da fotografia, onde a paisagem urbana, as pessoas e os lugares são os principais motivos fotográficos.

Esta viagem passa pelos principais spots turísticos de Istambul, como a Mesquita Azul, a Basílica Santa Sofia, o Grande Bazar, o Palácio Topkapi, a Torre Galata, a estação Sirkeci, o bairro de Kadikoy, o Bazar das Especiarias, entre muitos outros lugares.

O primeiro dia é dedicado unicamente à viagem entre Portugal e Istambul. Entre o segundo e o quinto dia terá a oportunidade de explorar os monumentos e locais mais emblemáticos da cidade e deambular pelas ruas de Istambul.

Viagem fotográfica a Istambul

Cisterna da Basilica em Istambul

Uma das experiências mais interessantes que pode vivenciar com esta viagem são os sabores da gastronomia turca com destaque para os vegetais cozinhados de diferentes maneiras, os famosos kebabs, o simit (pão) polvilhado com sementes de sésamos sem esquecer os sumos de laranja e de romã e os tradicionais doces baclava e lokum.

Outro dos momentos especiais são as fotografias ao entardecer a partir da Torre Gálata com vistas de 360 graus sobre a cidade com as mesquitas e os edifícios como cenário de fundo.

O programa está ser comercializado por 480 euros e inclui viagem na companhia dos fotógrafos Vítor Costa e Manuela Matos Monteiro, cinco noites de alojamento num hotel de 4 estrelas com pequeno-almoço, transferes, e viagem de ferry no Mar de Marmara.

Os voos de ida e volta entre Portugal e Istambul não estão incluídos no valor divulgado.

Para conhecer as condições, e o programa completo desta viagem, visite o site da Foto Adrenalina, onde estão disponíveis mais informações sobre este programa exclusivo que dá a conhecer as várias faces de Istambul.

Conheça ainda a nossa galeria de fotografias de Istambul.

Partilhar.