Experiência Fotográfica nos Picos da Europa

0

A Foto Adrenalina, especializada em experiências fotográficas, propõe um programa de viagem nos Picos da Europa direccionado para os amantes da Natureza e da fotografia.

Lagos glaciares, desfiladeiros e gargantas e planícies de perder de vista são alguns dos elementos paisagísticos que poderá encontrar nesta expedição ao Nordeste de Espanha.

A viagem tem a duração de quatro dias e é realizada na companhia do fotógrafo Vítor Costa.

A próxima partida realiza-se a 1 de Dezembro com saído do Porto. O percurso inclui as visitas aos lagos de Enol e La Ercina, à aldeia de Soto de Sajambre, à Garganta del Cares e Caín.

Nesta viagem é aconselhado levar máquina fotográfica, objectiva grande angular e teleobjectiva e eventualmente tripé.

Viagem fotográfica aos Picos da Europa

Picos da Europa em Espanha

A partida realiza-se da cidade do Porto em direção aos Picos da Europa num percurso aproximado de 630 quilómetros. As dormidas estão previstas na localidade de Amieva a cerca de 15 quilómetros de Cangas de Onís.

Ao longo dos quatro dias vai ter a oportunidade de conhecer vários cenários e paisagens de montanha e a diferentes altitudes.

O itinerário passa por florestas, vales e prados de perder de vista, sempre com as grandes cordilheiras montanhosas como cenário de fundo.

A Garganta del Cares, o Lago Enol com a sua forma circular, Covadonga e o glaciar de La Ercina são alguns dos locais mais interessantes que vai poder fotografar nesta viagem de inspiração fotográfica.

Este programa tem um preço fixado em 255 euros, por pessoa, e inclui transportes, alojamento em unidades de turismo de habitação em regime de pensão completa e percurso com guia.

Para informações complementares e reservas consulte o site da Foto Adrenalina com todos os detalhes sobre esta experiência fotográfica nos Picos da Europa.

Partilhar.