Experiências Gourmet no Aquapura Douro Valley

Entre os meses de Julho e Outubro, o hotel Aquapura Douro Valley, sugere um programa de férias para descobrir os aromas e os sabores típicos da região do Douro na companhia de diferentes chefs, enólogos e produtores de vinhos.

O pacote proposto tem um preço fixado em 370 euros, por pessoa, o qual inclui duas noites de alojamento em quarto duplo e acesso a todas as actividades.

A primeira iniciativa acontece a 13 de Julho com o chef Henrique Mouro, o chef pasteleiro António Melgão e a enóloga Sandra Tavares da Silva.

O primeiro dia é dedicado a uma prova de vinhos do porto e chocolates e à degustação de queijos portugueses e vinhos da Wine Soul.

No dia 14 de Julho, poderá assistir a um seminário sobre a aromatização de azeites e confecção de sopas frias, saladas e pesto.

Aquapura Douro Valley

Aquapura Douro Valley

O final do dia é dedicado a um workshop de cocktails, sendo que o jantar com menu de degustação, está guardado para o restaurante almapura.

No dia 15 de Julho pode aproveitar para descobrir os encantos culturais e naturais da região do Douro. As reservas para o Aquapura Douro Valley pode ser feitas aqui.