Comboio Expresso do Oriente – de Viena a Istambul

O Expresso do Oriente é uma das viagens de comboio carismáticas e que está no imaginário de muitos viajantes.

O trajeto Viena – Istambul é um dos trajetos mais interessantes para admirar belas paisagens e cidades históricas com muito para ver.

Em direcção a Oriente, embarque numa epopeia ferroviária que atravessa cinco países da velha Europa e as suas belas capitais.

Esta é uma aventura organizada pela agência de viagens Nomad que anuncia preços desde 780 euros por pessoa.

O pacote de férias contempla alojamento em hotéis e pensões durante o percurso, transportes locais, viagem de comboio e transportes públicos nas cidades.

Istambul ao fim da tarde

Viagem de comboio de Viena a Istambul

Os voos, a alimentação, assim como as entradas nos monumentos não estão incluídos no valor final divulgado.

A partida está prevista para 13 de fevereiro com regresso a 22 de fevereiro e de 3 a 12 de abril.

Para além das cidades já citadas, o itinerário prevê ainda as visitas a Budapeste (Hungria), Belgrado (Sérvia) e Sófia (Bulgária).

Uma oportunidade única para conhecer destinos emblemáticos, descobrir e vida, as praças, as ruas e os monumentos destas cidades, e explorar recantos improváveis.

De Viena a Istambul são nove dias de viagem para conhecer todos os encantos e recantos de cada cidade na companhia do viajante Mateus Brandão, um apaixonado por viagens de comboio que em 2011 partiu para uma grande aventura: viajou de comboio entre o Norte da Europa e o ponto mais a sul do continente africano percorrendo 20 países em 3 continentes.

Em 2013 editou o livro Destino Sul que conta esta grande jornada que ligou a Noruega à África do Sul.

Para informações complementares e reservas consulte a página do programa, no site da agência de viagens Nomad com todos os detalhes sobre os preços finais e opções de voos, hotéis, itinerário completo e locais a visitar, assim como as condições do programa.