O Soltrópico organizou quatro programas para o reveillon, especialmente destinados a hotéis de 5 estrelas, com propostas para o Algarve, e para as regiões do Douro e do Oeste.
O pacote de férias mais económico corresponde ao fim de ano no empreendimento Grande Real Santa Eulália Resort Hotel & Spa, situado em Albufeira, com uma vista soberba sobre o Oceano Atlântico.
O programa em questão inclui duas noites de estadia em regime de pequeno-almoço, programa de reveillon especial com cocktail de boas-vindas, jantar buffet de gala “História da dança no cinema”, espectáculo pirotécnico e musical.
Na região Oeste pode optar entre Óbidos e Santa Cruz. Para o primeiro destino, sugere-se o hotel Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, situado junto ao mar entre dunas e pinhais.
O pacote de férias tem um preço mínimo de 435 euros, o qual inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço, cocktail aperitivo, jantar e festa de reveillon, animação, champanhe à meia noite e ceia.

Passagem de Ano em Hotéis
Do pacote proposto constam um presente de boas vindas, e diversas actividades como círculo de fogo no Lugar da Horta, no calor da fogueira, sabores quentes de chá e bolo de canela, Chi Kung ao pôr-do-sol, jantar ao som de uma banda musical, ceia, brunch, cozinha com o Chefe, serão de jogos, leitura à lareira, poemas, piano, entre outras actividades.
Finalmente, para a região do Douro, propõe-se o o conceituado Aquapura Douro Valley por 645 euros. O programa inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço buffet, um presente especial, cocktail e jantar de gala com 5 pratos e degustação de vinhos, festa de fim de ano, champanhe à meia-noite, brunch de ano novo, tratamento de spa, e prova de vinhos temática na Quinta do Aleixo.