Circuito nos Açores – 4 Ilhas com Tudo Incluído

0

Numa viagem de oito dias conheça as ilhas açorianas da Terceira, Faial, Pico e São Miguel, num circuito único em regime tudo incluído para conhecer as 4 ilhas.

Este programa de férias nos Açores é disponibilizado pelo operador turístico Soltrópico que anuncia preços a partir de 1161 euros por pessoa.

Este périplo começa na ilha de São Miguel, onde durante o primeiro dia se realiza um passeio a pé pelo centro histórico de Ponta Delgada.

No final deste dia ruma-se à Terceira. No segundo dia do circuito realiza-se uma volta à ilha, onde se destacam as visitas ao Monte Brasil, Serretinha, Praia da Vitória, Piscinas Vulcânicas dos Biscoitos, Caldeira Guilherme Moniz, Pico da Bagacina, Vulcão do Algar do Carvão, entre outros locais de interesse natural e cultural.

No terceiro dia visita-se o centro histórico de Angra do Heroísmo, designado como Património Mundial pela Unesco, com particular destaque para o Convento de São Gonçalo e para a Sé Catedral. Ainda neste dia ruma-se em direcção à ilha do Pico.

Pacotes em promoção para os Açores

Férias na Ilha do Pico e Faial

O dia seguinte é dedicado à descoberta desta ilha com visitas ao Museu do Vinho, à vila de São Roque e ao Museu dos Baleeiros.

No quinto dia chega-se à ilha do Faial, após uma viagem de ferry-boat com partida da ilha do Pico. No Faial pode deslumbrar-se com a beleza natural do Vulcão dos Capelinhos e as piscinas do Varadouro.

Os dois últimos são dedicados a São Miguel, onde se realizam diversas excursões para conhecer alguns recantos da ilha, nomeadamente as plantações de ananases, o Pico do Carvão, o Parque Terra Nostra, a Lagoa das Sete Cidades, as Furnas, a Fábrica do Chá Gorreana, Ribeira Grande e Lagoa do Fogo.

As partidas realizam-se em datas fixas entre 30 de Abril e 24 de Setembro. Os voos são realizados pela companhia aérea SATA com partidas de Lisboa.

O preço mínimo anunciado inclui estadia de sete noites em regime tudo incluído, passagens aéreas, excursões com acompanhamento permanente de guia, entradas nos museus e parques, travessia de ferry boat entre as ilhas do Pico e do Faial, transferes e seguro de viagem. Para informações adicionais e reservas contacte uma agência de viagens.

Partilhar.