O Essencial da África do Sul – Circuito de 13 Dias

0

O operador turístico 4 x 4 Viagens sugere um circuito para conhecer o “Essencial da África do Sul” com a duração de 13 dias.

Viaje até à África do Sul e conheça um país singular com muito para conhecer e descobrir, desde as extensas paisagens de savana até aos cenários costeiros da cidade do Cabo.

A proposta de viagem na África do Sul inclui as visitas a Joanesburgo, Parque Kruger, Pretória, Cidade do Cabo, Oudtshoorn, e Knysna.

Entre os lugares a visitar destacam-se o passeio de quase dois dias no Parque Kruger, com habitats naturais bem preservados onde é possível avistar leões, elefantes, ou rinocerontes. Este parque nacional é a maior área de conservação de espécies selvagens da África do Sul, tendo sido considerado pela Unesco como Reserva da Biosfera.

Circuito na África do Sul

Circuito na África do Sul

Na cidade do Cabo destaca-se a visita a Table Mountain, considerada como uma das Sete Maravilhas do Mundo, onde a partir do topo é possível obter vistas de 30 graus da cidade. O acesso é feito de teleférico que faz a ligação em cerca de 5 minutos da base até aos 1800 metros de altitude.

As visitas à cidade incluem ainda o bairro multicolorido de Bo Kaap, o castelo Good Hope, construído pelos holandeses em finais do século 17 e a Praça Greenmarket, o lugar ideal para fazer compras ou simplesmente observar o movimento incessante num café local.

As grutas de Cango e as florestas de Tsitsikama, na faixa litoral do Cabo, são outros dos locais a visitar que estão incluídos neste circuito.

O pacote mais económico tem um preço fixado em 1620 euros em ocupação dupla. O valor divulgado inclui passagens aéreas de ida e volta em classe turística nas companhias Air France, KLM ou Emirates com saídas de Lisboa, alojamento em unidades hoteleiras de 3 e 4 estrelas, entradas no Kruger Park, dois jantares, safari de dia inteiro em veiculo todo-o-terreno, e visitas.

Para informações pormenorizadas ou reservas dos pacotes de viagem para a África do Sul consulte o site do operador turístico 4×4.

Partilhar.