Escapadinhas nas Cidades da Alemanha – Berlim e Munique

A Netviagens e a Tagus Easy estão a promover diversas ofertas escapadinhas na Alemanha, nomeadamente para Berlim e Munique, a preços económicos.

Os programas de fim-de-semana incluem alojamento, voos de ida e volta com partidas de Portugal, e seguro de viagem.

A proposta de férias mais barata refere-se ao programa na capital alemã, Berlim, com preços mínimos desde 266 € por pessoa. O pacote de viagem prevê quatro noites de estadia com pequeno-almoço no Aparthotel Berlin, localizado no centro da cidade, próximo dos principais museus e atrações turísticas e passagens aéreas na Lufthansa com saídas de Lisboa e Porto, via Frankfurt.

Num passeio em Berlim não deixe de visitar o Museu Pergamon, a Porta de Brandeburgo, a Catedral, o Reichstag (Parlamento), o Memorial do Holocausto, a Avenida Unter der Linden, o pitoresco bairro de Kreuzberg e o Muro de Berlim.

Fernsehturm (Torre de Televisão) - Berlim

Fernsehturm (Torre de Televisão) – Berlim

O parque Tiergarten, a subida ao topo da Torre de Televisão, e visita o Museu da DDR são outros dos destaques numa visita à capital alemã.

O pacote de férias em Munique está a ser disponibilizado pela Netviagens com valores a partir de 382 €. O programa contempla duas noites de estadia no hotel St.Paul, situado no centro da cidade, e voos de ida e volta na companhia aérea Lufthansa com saídas de Lisboa e Porto.

Em Munique salientam-se as visitas ao centro da cidade. Um passeio panorâmico pela capital da Baviera pode começar pela Marienplatz, a Igreja de Frauenkirche e a Câmara Municipal (Rathaus), reconstruídos após a segunda guerra mundial, o mercado de rua (Virtulien), com vinhos, legumes e frutas frecas, sem esquecer as tradicionais salsichas, o English Garten, uma das principais áreas verdes da cidade, e o Museu Alemão com uma abordagem sobre o desenvolvimento histórico, científico e tecnológico.

Para mais informações sobre estas ofertas de escapadinhas na Alemanha visite os sites das respetivas agências de viagens.