Andorra – Dicas sobre o Que Fazer na Temporada de Neve

0

A agência de viagens Sporski destaca um programa de férias em Andorra. O pacote de viagem está a ser comercializado a partir de 329 €, por pessoa, para viagens durante os meses de janeiro, fevereiro, e março.

O programa de alojamento em Andorra em oferta contempla cinco noites de estadia no Hotel Husa Patagónia (4 estrelas), em regime de meia-pensão, num quarto com ocupação para dois adultos, quatro dias de forfait e seguro para a neve / ski. Para estadias em quartos com capacidade para 3 e 4 adultos os preços dos pacotes de férias começam em 307 e 296 €, respetivamente.

A unidade hoteleira está localizada em Arinsal, a cerca de 1500 metros de altitude, próximo da pista principal e das telecadeiras com estacionamento gratuito para os hóspedes. Os quartos dispõem de ar condicionado, tv, wc, telefone, e secador de cabelo.

O Que Fazer e Ver em Andorra

Férias na Neve – Andorra

A agência de viagens disponibiliza ainda outras unidades hoteleiras em Arinsal pelas quais pode optar, nomeadamente o Hotel Xalet Verdú, Apartamentos Saint Moritz, Arinsal Borda e o Hotel Comapedrosa.

Andorra é um destino de neve por excelência e é uma das melhores opções para praticar esqui na Península Ibérica. Durante a permanência neste destino aproveite para descobrir o país e as diversas estâncias de esqui.

Para mais informações sobre os programas de viagens em Andorra e conhecer outras promoções para este destino consulte o site da Sporski.

Partilhar.