Férias Baratas na Madeira por menos de 200 euros

Se está a pensar num destino para realizar uma escapadinha de fim-de-semana não deve perder a promoção especial oferecida pelo operador turístico Solférias que anunciou uma oferta de viagens baratas para o Funchal (Madeira), ao preço apelativo de 194 euros por pessoa.

O alojamento encontra-se previsto para o Terrace Mar Suite Hotel situado numa zona nobre do Funchal a cerca de 500 metros do mar.

O operador disponibiliza ainda mais seis possibilidades de alojamento com preços entre 213 e 366 euros para estadia nas unidades hoteleiras Quinta do Sol (4 estrelas) e CS Madeira (5 estrelas), respectivamente.

Os pacotes de férias baratas na Madeira têm a duração de três dias e duas noites e são válidos até 30 de Outubro para saídas de Lisboa e Porto.

O preço anunciado contempla estadia no hotel escolhido, passagem aérea de ida e volta nas companhias aéreas TAP ou SATA, assistência local, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas sobre este programa contacte uma agência de viagens da sua preferência onde estão disponíveis todos os detalhes acerca das datas de partida, opções de voos, hotéis, passeios, aluguer de automóveis e serviços incluídos no programa.

As melhores ofertas são válidas por tempo limitado e por isso é aconselhável fazer a reserva com a maior brevidade possível.