Cabo Verde – Roteiro Turístico na Ilha do Sal

0

A ilha do Sal, no arquipélago de Cabo Verde, é um dos destinos em destaque nas propostas de férias do operador turístico Soltrópico.

O pacote de viagem mais barato corresponde a uma escapadinha de cinco dias e quatro noites que está a ser comercializado a partir de 452 €, por pessoa, para saídas de Lisboa e Porto até abril.

Em concreto, o pacote de férias para a ilha do Sal inclui alojamento no Hotel Central (3 estrelas) no regime de alojamento e pequeno-almoço. Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea TAP com direito ao transporte de 20 kg de bagagem. Os valores apresentados já incluem todas as taxas e suplementos.

O Soltrópico apresenta mais dez unidades hoteleiras pelas quais pode optar para estadia na ilha do Sal.

Pacotes de Férias - Ilha do sal

Viagens para Cabo Verde

Para alojamento no regime tudo incluído os pacotes de férias mais económicos têm valores mínimos desde 667 € para estadia no empreendimento hoteleiro Oásis Belorizonte com a categoria de 4 estrelas.

Na ilha do Sal aproveite para fazer visitas guiadas para conhecer os principais pontos turísticos. Uma das excursões a não perder é a volta à ilha com a duração de 4 horas com saída de Santa Maria e passagem por Pedra Lume, Espargos com visita ao mercado local, à aldeia portuária da Palmeira, e à Buracona, uma gruta escavada pelo mar, onde é possível mergulhar.

Neste destino, aproveite também para provar a culinária local. A cachupa, o marisco e o peixe fresco são algumas das especialidades a não perder.

O operador destaca ainda outras ofertas de férias baratas em Cabo Verde, nomeadamente para as ilhas da Boavista e São Vicente.

Para informações e reservas dos pacotes de viagem promocionais consulte um balcão de uma agência da sua preferência, onde pode saber mais sobre os as datas de partida disponíveis, opções de passeios e excursões, e lista de hotéis na ilha do Sal que pode escolher para a sua estadia.

Partilhar.