Circuito em Cabo Verde – Sal, Santiago e São Vicente

0

O operador de viagens e turismo Soltrópico está a promover um circuito em Cabo Verde.

O programa disponível durante todo o ano permite conhecer as ilhas do Sal, de Santiago e de São Vicente num itinerário com a duração de uma semana.

O roteiro turístico em Cabo Verde está a ser comercializado por 820 € por pessoa e inclui voos de ida e volta na companhia aérea TACV com saídas aos sábados de Lisboa, voos domésticos, estadia de três noites na ilha do Sal, duas em Santiago, e duas na ilha de São Vicente, transferes, seguro de viagem e oferta de baptismo de mergulho.

Esta oferta de viagens em Cabo Verde permite conhecer os principais pontos turísticos de cada um dos destinos.

Na ilha de Santiago, a maior do arquipélago, destacam-se as visitas à cidade da Praia e ao mercado sucupira (popular), ao Tarrafal às ruínas da Cidade velha, antiga Ribeira Grande, e as baías de São Martinho e Praia-Baixo.

Promoções de Viagens para Cabo Verde

Pacotes de Férias em Cabo Verde

O Pico da Antónia, o de maior altitude da ilha, e o Parque Natural da Serra Malagueta são outros dos locais a visitar.

Na ilha do Sal destacam-se as praias de areia branca e águas cálidas e as visitas à baia de Murdeira, às piscinas naturais de Buracona, à Baía de Joaquim Petinha e as salinas de Pedra Lume, uma cratera vulcânica onde é possível ir a banhos.

Na ilha de São Vicente, considerada como a “capital cultural de Cabo Verde” não deixe de visitar a cidade do Mindelo, a baía de Porto Grande, o Parque Natural de Monte Verde, as praias da Laginha e de São Pedro, a Baía das Gatas e a Praia Grande. Neste destino aproveite para provar a excelente gastronomia local.

Para informações pormenorizadas e reservas circuito em Cabo Verde consulte um agente de viagens, onde pode ficar a conhecer em detalhe o programa (datas de saída, passeios e hotéis).

Partilhar.