Férias a Dois: Romance e Encanto na Madeira

A agência de viagens Abreu possui um programa particularmente concebido para umas férias a dois, na ilha da Madeira, com diversas ofertas especiais.

O programa proposto tem a duração de seis dias, os quais podem ser organizados à sua medida. A ilha da Madeira tem diversos motivos de interesse natural, cultural e arquitectónico que não devem deixar de ser visitados.

Uma subida ao Monte de teleférico, uma descida pelos típicos carros de cesto, uma visita às casas tradicionais de Santana, e ao Parque Florestal da Queimadas, um mergulho nas piscinas naturais de Porto Moniz, e uns passeios urbanos pela cidade do Funchal são algumas das actividades que pode realizar durante a estadia.

Férias a dois na Madeira

Férias na Madeira

O pacote de férias mais económico tem um preço fixado em 355 € para estadias na unidade hoteleira Dorisol Estrelícia. Com valores relativamente semelhantes pode ainda optar por outras unidades, como sejam o Suite Hotel Jardins D’Ajuda, Hotel Alto Lido, ou Hotel Baía Azul.

No preço dos programa encontra-se incluído cinco noites de alojamento em regime de pequeno-almoço ou meia-pensão, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea SATA com partidas de Lisboa, uma entrada no Parque Temático da Madeira, transferes e seguro de viagem.

Para além deste pacote base, os hotéis oferecem ainda outras comodidades gratuitas, como sejam sauna, jacuzzi, cesto de fruta e espumante à chegada, entre outras ofertas. Para informações adicionais contacte uma loja da rede de agências Abreu.