Férias em Dubrovnik: Paraíso do Mar Adriático

A agência de viagens Abreu divulgou um pacote de férias especial com destino a Dubrovnik, na Croácia, para partidas durante os meses de Julho e Agosto.

Este programa tem um preço base de 898 euros, por pessoa, com sete noites de estadia no hotel Babin Kuk Tirena, com a categoria de 3 estrelas, em regime de meia-pensão. O valor do pacote de férias é válido para a partida de 5 de Julho.

A cidade costeira de Dubrovnik, banhada pelo Mar Adriático, situa-se no extremo Sul da Croácia na região da Dalmácia, sendo um dos principais destinos turísticos do país.

As praias, a paisagem e o património histórico, arquitectónico, e cultural são os principais cartões de visita deste destino. Refira-se que centro histórico de Dubrovnik, com um rico património arquitectónico, foi considerado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO em 1979.

Viagens turísticas na Croácia

Vista panorâmica de Dubrovnik

O clima é tipicamente mediterrânico com Verões quentes e secos, sendo que as temperaturas médias durante os meses de Julho e Agosto oscilam entre os 21ºC (mínima) e os 28ºC (máxima).

A temperatura da água do mar ronda os 20ºC entre os meses de Junho e Setembro.

Este pacote de viagem para a Croácia encontra-se disponível entre 5 de Julho e 30 de Agosto com partidas às Segundas-feiras de Lisboa em voos charter da companhia aérea Dubrovnik Airlines.

Para além do alojamento e da passagem aérea de ida e volta, o preço final inclui ainda transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem. Em algumas partidas há lugar ao pagamento de um suplemento de alta estação.

Para informações adicionais contacte uma loja da agência de viagens Abreu.