Turismo na Madeira com Atividades Outdoor

Se está à procura de um programa de férias diferenciado, aproveite a nova oferta da Top Atlântico que organiza um pacote na Madeira que inclui atividades outdoor.

O programa turístico tem preços desde 355 euros por pessoa. A promoção inclui as passagens aéreas, 3 noites de alojamento, 3 actividades de outdoor com acompanhamento de guia e uma visita ao Parque Temático da Madeira.

A oferta da Top Atlântico é válida até Outubro, com partidas de Lisboa e Porto, em voos da TAP, com destino ao Funchal.

O alojamento é no hotel de 3 estrelas Dom Pedro Garajau, com pequeno-almoço incluído. Esta unidade hoteleira é uma das referências da ilha da Madeira, no domínio das ofertas mais económicas. O hotel fica localizado entre a cidade do Funchal e o Caniço na região sudoeste da ilha.

Levadas e Veredas da ilha da Madeira

Levadas da Madeira

O Dom Pedro Garajau dispõe de apartamentos estúdios com varanda privada e quartos duplos com vistas para o jardim ou para o mar. Ao nível das instalações o complexo turístico oferece ainda piscina exterior e interior, campos para a prática desportiva (voleibol badminton), balcão de turismo e um serviço de aluguer de automóveis.

No que se refere às atividades de outdoor, estas podem ser escolhidas antecipadamente ou no local, e incluem mergulho (para mergulhadores certificados), passeios de barco, levadas, veredas, coasteering e passeios de Jipe. Qualquer uma destas actividades é uma oportunidade de conhecer as belezas da ilha.

A visita ao Parque Temático da Madeira, localizado na cidade de Santana, a 30 minutos do Funchal, também está incluída no pacote. O parque, com 7 hectares, é um recinto de exposições dedicado ao arquipélogo, que inclui pavilhões multimédia e jardins com percursos pedestres, que permitem apreciar a flora endémica da Madeira.

Para mais informações sobre a promoção, consulte uma loja da rede de agências de viagens Top Atlântico.