Visita a Istambul com Sugestão de Passeios Turísticos

0

O Grantur sugere um pacote de férias para descobrir todos os encantos da cidade de Istambul, um destino único, localizado entre o continente europeu e asiático.

Com uma geografia privilegiada, onde diversas culturas se cruzaram ao longo de séculos, Istambul é um lugar impar com muito para conhecer.

A proposta de férias do operador turístico para Istambul tem um preço mínimo de 577 € por pessoa.

O programa de viagem inclui três noites de estadia no hotel Grand Haliç no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta em classe turística na companhia aérea Turkish Airlines com saídas de Lisboa em voos regulares diretos e transporte entre o aeroporto e a unidade hoteleira.

O Hotel Grand Haliç, com a categoria de 4 estrelas, está localizado próximo da rua Istiklal, umas das princopai artérias comerciais da cidade, com boas acessibilidades para visitar os principais pontos turísticos de Istambul.

City Break em Istambul com Passeios

Mesquita Azul em Istambul

Entre os lugares a visitar em Istambul destacamos a Mesquita Azul, a Basilica Santa Sofia, o Grande Bazar, o Bazar Egipcio, a Mesquita Nova, o Hipódromo, e ainda a Torre Galata e o bairro central de Beyoglu. Para além das visitas a estes locais há ainda a destacar um passeio de barco ao longo do Estreito do Bósforo.

O visto de entrada na Turquia, no valor de 20 €, não está incluído no preço do pacote de férias. O visto pode ser obtido à chegada, no aeroporto de Ataturk.

Como os dias são completamente livres, deixamos aqui algumas sugestões de passeios e atividades que pode fazer para conhecer a bela cidade de Istambul:

Excursão na cidade

Visitas turísticas em Istambul Conheça as principais atrações de Istambul em cada esquina numa excursão de dia inteiro pelo incrível bairro Sultanahmet, onde os impérios otomanos e bizantinos da Turquia eram dominantes.

Viajando num autocarro de luxo, terá a oportunidade de visitar todas as atrações da cidade, incluindo a Basílica Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Palácio de Topkapi e a Mesquita de Rüstem Pasha, todos incluídos na lista de Património da Humanidade pela UNESCO.

Antes do almoço, descubra a agitação e o deslumbrante Grande Bazar de Istambul enquanto escuta as histórias de sultões contadas pelo guia especializado.

Partilhar.