Férias Exóticas – Praias e Templos de Bali

O operador Soltrópico sugere três programas de férias especiais para as praias e paisagens exóticas da Indonésia.

As promoções em vigor, referem-se às partidas durante o primeiro trimestre do próximo ano. Os pacotes têm a duração de dez dias com preços a partir de 1269 euros.

O preço mais baixo anunciado, diz respeito a Bali, para estadia no complexo turístico Inna Putri de 4 estrelas.

Existem mais doze propostas de alojamento a preços diferenciados, sendo que a mais dispendiosa corresponde à estadia no hotel Melia Benoa em regime tudo incluído com preços desde 1754 euros.

O segundo programa em oferta, refere-se ao pacote combinado que inclui as praias de Bali e a estância balnear da ilha de Ubud com cinco noites de estadia no primeiro destino e duas noites no segundo.

Os valores dos pacotes começam nos 1449 euros para estadia no Gran Mirage Resort e no Furama Villas & Spa.

Visitas às praias e templos de Bali

Viagens na Indonésia

A terceira proposta em oferta designa-se por “Templos e Praias”, a qual corresponde a um circuito que inclui a visita a diversos lugares de interesse histórico, cultural e arquitectónico.

O itinerário começa em Bali, com passagem por Nusa Dua, Lovina, Candidasa, Ubud, e Tanah Lot. Pelo caminho visitam-se diversos complexos de templos, arrozais, mercados, cidades pitorescas, e paisagens naturais inebriantes, onde não faltam quedas de água e vulcões extintos. Os preços destes programas começam nos 1635 euros.

Os pacotes de férias incluem sete noites de estadia no regime seleccionado, passagens aéreas de ida e volta, taxas, transferes, e seguro de viagens. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto, via Madrid e Doha, em voos da companhia aérea Qatar Airways.

Esta promoção para conhecer as praias e templos de Bali tem lugares limitados. Para mais informações e reservas consulte a sua agência de viagens habitual.