Circuito do Monte Branco – Passeios em Família

0

A agência de viagens de aventura, Rotas do Vento, propõe um programa de férias designado por circuito do Monte Branco destinado às famílias.

O itinerário passa por paisagens alpinas, povoados pitorescos e cenários naturais de rara beleza entre a Suíça, França e Itália.

O programa está disponível para partidas entre os meses de Junho e Setembro em datas específicas.

No primeiro dia viaja-se de avião para Genebra, de onde se parte de autocarro para Chamonix na região de Ródano-Alpes.

A viagem prossegue depois para a cidade de Les Houches, passando pela aldeia de montanha de Champel, pelos povoados de Miage e de Truc, Notre Dame, Mottets, e pela bonita aldeia alpina Courmayer. O transporte da bagagem será efetuada por burros.

Circuito turístico nos Alpes

Casa típica dos Alpes

Durante a viagem terá a oportunidade de conhecer a vegetação autóctone, onde se destacam as florestas de freixos, bétulas e nogueiras, as coníferas e ainda vegetação ártica nas altitudes mais elevadas.

As aldeias alpinas e seu legado histórico e cultural e as tradições locais são outro dos atrativos desta viagem.

O programa tem um preço fixado em 1160 euros para adultos e 970 euros para crianças entre os 6 e os 14 anos. Os valores finais podem variar conforme as datas de partida.

Os valores anunciados incluem voos de ida e volta entre Lisboa e Genebra, alojamento em hotéis, refúgios de montanha e albergues, transporte de bagagem e percurso na companhia de um guia profissional francês.

Na bagagem leve botas para caminhar (com atacadores), saco-cama em algodão, mochila, casaco impermeável, máquina fotográfica e roupa confortável.

Para conhecer o programa completo e as condições ou realizar a sua inscrição, visite a página online da agência de viagens Rotas do Vento onde estão disponíveis todos os detalhes deste programa de aventura exclusivo, nomeadamente serviços incluídos, datas e locais de saída, itinerário completo com locais a visitar.

Partilhar.