Férias na Ilha do Sal: Partidas até Outubro

A agência Abreu está a oferecer um pacote promocional para a ilha do Sal em Cabo Verde. Os programas de férias têm a duração de 7 noites e estão disponíveis para saídas até outubro.

Os pacotes têm preços diferenciados conforme a data de partida e o hotel escolhido. Para estadia, a agência Abreu sugere dois hotéis, o Oásis Atlântico Salinas Sea e o Oásis Atlântico Belorizonte.

O pacote para alojamento no Óasis Atlântico tem preços a partir de 671 euros. Este hotel oferece quartos equipados com todas as comodidades e é uma das melhores escolhas deste segmento.

Neste complexo turístico vai encontrar dois restaurantes (Tabanka e Tradiçon) que oferecem diversos pratos da cozinha internacional e cabo-verdiana, bem como uma pizaria e um restaurante de grelhados de peixe e carne.

Ao nível das instalações destacam-se ainda a piscina exterior de água doce, a piscina para crianças, jacuzzi, animação desportiva diária, e serviço de aluguer de automóveis.

O pacote para o Oásis Atlântico Belorizonte tem um preço mais elevado (751 euros) e oferece bungalows com ar condicionado e varanda com vista para o mar ou para a piscina. Esta unidade hoteleira também oferece uma ampla oferta gastronómica, bares, galetaria, espetáculos noturnos diários, piscinas e área infantil.

Todos os programas incluem passagens aéreas em voos especiais diretos, transporte aeroporto / hotel / aeroporto, visto turístico de entrada, sete noites de estadia no hotel escolhido e seguro de viagem.