Férias nas Ilhas Italianas: Sicília e Sardenha

A agência de viagens Best Travel propõe dois programas especiais de férias nas ilhas italianas da Sicília e da Sardenha com pacotes de viagem a partir de 1070 euros por pessoa.

A ilha da Sicília é a maior do Mar Mediterrâneo, situando-se no Sul de Itália. Neste destino destacam-se as visitas às cidades de Palermo e da Catania, ao Monte Etna, e a diversos sítios de interesse arqueológico inscritos na lista do Património Mundial da UNESCO.

Ao longo da ilha pode encontrar diversas praias de grande beleza natural com águas límpidas e de areia fina, como são o caso de Marina di Ragusa, San Vito lo Capo, Giardini Naxos ou Vendicari.

O pacote para a Sicília é válido para partidas entre 6 e 27 de Julho com preços a partir de 1070 euros.

O programa contempla estadia no hotel de 4 estrelas Arenella Resort em regime de meia-pensão, situado em Siracusa, e voos especiais directos entre Lisboa e a Catania.

Ilhas e cidades históricas de Itália

Ilha da Sardenha em Itália

A Noroeste da Sicília e a Oeste do da Itália Continental encontra-se a ilha da Sardenha, a segunda maior ilha do Mediterrâneo.

Para este destino pacote de viagem inclui alojamento em regime de meia-pensão no empreendimento hoteleiro Pullman Timi Ama Sardegna com a categoria de 5 estrelas situado em Villasimius na Costa do Rei.

Os preços iniciam-se nos 1420 € com voos de ida e volta assegurados pelas companhias aéreas TAP (Lisboa-Roma) e Meridiana (Roma-Cagliari).

O clima destas duas ilhas é tipicamente mediterrâneo com Verões quentes e secos. As temperaturas chegam facilmente aos 35ºC, sendo que a temperatura mínima raramente desce dos 20ºC.

Os preços dos pacotes de férias incluem estadia durante sete noites, passagem aérea de ida e volta, transferes e seguro de viagem. Para obter mais informações contacte um balcão da rede de agências Best Travel.