Ilha da Sardenha, O Melhor do Sul de Itália

0

O operador turístico Nortravel sugere um pacote de viagem para conhecer a ilha da Sardenha, no Sul de Itália.

A oferta promocional é válida para viagens nos meses de abril, maio, setembro e outubro. Aproveite este programa de férias na Sardenha e descubra as praias do nordeste da ilha e prove o melhor da gastronomia italiana.

O pacote de viagem em Itália está a ser comercializado a partir de 770 € por pessoa. A oferta base prevê alojamento no hotel Le Ginestre, no regime de meia-pensão, e voos de ida e volta na TAP entre Lisboa e Roma e voos domésticos na companhia aérea Air Meridiana.

O valor mais económico apresentado é válido para viagens entre 24 de Abril e 31 de Maio e entre 21 de Setembro e 5 de Outubro.

Para viagens nos meses de Verão há lugar ao pagamento de suplementos adicionais. Os transferes não estão incluídos no pacote apresentado.

Pacote de férias na ilha da Sardenha

Ilha da Sardenha em Itália

Os dias são completamente livres para atividades independentes. As praias são um dos principais atrativos deste destino que vale a pena explorar, tanto na costa ocidental como na região sul da ilha.

Os passeios de barco, as caminhadas, e o mergulho são também outros destaques da ilha da Sardenha. Neste destino não deixe ainda de visitar os principais pontos turísticos das cidades de Cagliari e Olbia, a cidade medieval de Alghero e provar os típicos pratos da culinária italiana.

Nos meses de Verão as temperaturas máximas chegam a atingir os 28ºC/29ºC e as mínimas raramente baixam dos 20ºC. A chuva é praticamente inexistente nesta época do ano.

Para informações e reservas do pacote de férias em Itália visite a sua agência de viagens habitual, onde encontra mais detalhes sobre este programa exclusivo, nomeadamente no que se refere aos preços finais por pessoa, opções de hotéis, e passeios turísticos.

Partilhar.