Férias Low Cost para Punta Cana e Riviera Maya

0

No âmbito da campanha de promoções low cost, promovida pela agência de viagens Abreu, é possível viajar até às Caraíbas a partir de 643 euros, por pessoa, num programa de férias com a duração de uma semana em regime tudo incluído.

O pacote de férias mais económico é para a estância balnear de Punta Cana (República Dominicana) para alojamento no complexo turístico Grand Paradise Bávaro com a categoria de 4 estrelas. O preço anunciado refere-se à partida de 10 de Julho.

Para as restantes partidas os preços variam entre 754 e 765 euros, para viagens até 23 de Outubro.

Neste destino pode ainda optar por uma unidade hoteleira de categoria superior (5 estrelas), nomeadamente o Catalonia Bávaro Beach, Golf & Casino, com preços desde 703 euros.

Para a Riviera Maya (México) o pacote de férias prevê alojamento no hotel Catalonia Yucatan Beach (4 estrelas), situado junto à famosa Playa del Cármen.

Os valores mais baixos iniciam-se nos 706 euros para estadias entre 6 de Setembro e 26 de Outubro. A partida de 30 de Agosto tem um preço fixado em 827 euros.

Esta promoção para as Caraíbas tem lugares limitados e os preços anunciados são válidos para reservas efectuadas até 14 de Julho.

Os preços dos pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, voos de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações dirija-se a um balcão da rede de agências Abreu.

Partilhar.