Férias Low Cost no Sul de Espanha

0

No âmbito das promoções para as férias de Verão, a agência online Netviagens oferece diversos programas, a preços low cost, para o Sul de Espanha. Marbella, Sancti Petri, Matalascanas, Isla Canela, Islantilla, Benidorm ou Torremolinos são alguns dos destinos em destaque.

O pacote de férias mais barato é para a estância balnear de La Manga del Mar Menor, situada na região de Múrcia, na Costa Cálida, onde pode encontrar mais de vinte quilómetros de praias.

Os preços iniciam-se nos 56 euros. Por valores semelhantes pode ainda optar por Marbella, Isla Canela, Islantilla, e Torremolinos.

Um dos destinos mais procurados pelos portugueses é Matalascanas, situada junto ao Parque Natural de Donana, e que oferece magnificas praias enquadradas por uma paisagem natural de grande valor ecológico, onde o turismo massificado é praticamente inexistente.

Pacotes em promoção no sul de Espanha

Férias no Sul de Espanha

Para este destino os preços oferecidos começam nos 65 euros. Por valores idênticos pode ainda optar por Fuengirola, Isla Cristina, Benidorm, Sancti Petri (Cádiz), Benalmadena, e Salou.

Os preços anunciados pela Netviagens são por pessoa/noite em regime de ocupação dupla e são válidos para estadias durante os meses de Julho, Agosto e Setembro.

Os valores referidos são mínimos e variam conforme as datas de partida, o hotel e o regime de alojamento escolhido.

Partilhar.