Férias de Luxo nas Maldivas – Sugestões de Resorts e Hotéis

0

Conheça alguns dos melhores resorts e hotéis para umas férias de luxo nas Maldivas, destino de sonho com praias paradisíacas e águas de cor azul-turquesa.

Banyan Tree Vabbinfaru

Banyan Tree Vabbinfaru

O resort Banyan Tree Vabbinfaru é ideal tanto para os amantes do sol, que ficam literalmente envoltos numa praia de areia branca e mar azul-turquesa, como para os amantes da natureza, que encontram no resort uma escola de mergulho e um centro para a conservação da população de tartarugas-verde residente na ilha. Os quartos, com decoração em estilo colonial, conferem uma sensação de praia-campo. O Naiboli Bar tem à disposição petiscos e cocktails, e o restaurante llaafathi dá a conhecer a deliciosa gastronomia das Maldivas.

Reservar agora Banyan Tree Vabbinfaru

Gili Lankanfushi Maldives

Lagoa Lankanfushi

Gili Lankanfushi

Cada uma das 45 villas e residências do Gili Lankanfushi Maldives possui um terraço flutuante sobre as águas da Lagoa Lankanfushi. São disponibilizadas canoas para circular entre as 8 “Residências Crusoe” e as restantes instalações do resort. O ginásio e o spa também se situam sobre a lagoa. Este resort das Maldivas dispõe ainda de um centro de mergulho e de um restaurante com cozinha de fusão euro-asiática.

Reservar agora Gili Lankanfushi Maldives

One&Only Reethi Rah

Atol de Malé Norte

One&Only Reethi Rah

É o maior resort das Maldivas, ideal para famílias e viagens de lua-de-mel. O Reethi Rah tem 130 villas, espalhadas por 12 praias privativas, numa ilha maior do que a capital das Maldivas, Malé. Os 15.000 coqueiros da ilha foram importados e plantados pelo homem. Todas as villas são espaçosas, e as que se encontram sobre a água conseguem oferecer uma privacidade quase total. Existem vários restaurantes à escolha: o Fanditha serve cozinha libanesa e do médio oriente, o Tapasake serve cozinha japonesa e o Reethi oferece menus internacionais.

Reservar agora One&Only Reethi Rah

Four Seasons Resort Maldives Kuda Huraa

Kuda Huraa

O Four Seasons é o resort onde ficar na ilha de Kuda Huraa. As villas com telhados de colmo e palha foram construídas pelos artesãos locais. As villas sobre a água são duas vezes maiores do que as villas na praia, oferecem duas vezes mais privacidade, e custam o dobro, mas ficam longe dos restaurantes, e os mergulhos das varandas podem ser perigosos devido às águas pouco profundas. De um modo geral, as villas na praia são a melhor escolha. O spa situa-se numa ilha privativa. Existem 3 restaurantes à escolha: um italiano, outro indiano e um restaurante familiar com preços em conta.

Diva

Ilha de Dhidhoofinolhu

Numa das maiores ilhas das Maldivas, desfrute de umas férias de luxo no Diva. O resort ocupa toda a ilha de Dhidhoofinolhu. Com muito espaço para respirar e passear, ao contrário de muitos resorts no arquipélago, é possível ficar numa das 7 villas sobre a água ou numa das 57 villas na praia (12 têm piscina), ou ainda numa villa presidencial que inclui serviços de mordomo. Seis restaurantes (marisqueira, italiano, norte africano, indiano, asiático e japonês), seis bares e um clube compõem a oferta de cozinha e entretenimento noturno. O resort organiza ainda atividades para adolescentes, desportos náuticos, e dispõe de piscinas e um spa.

Partilhar.