Férias nas Baleares: Maiorca e Menorca em Meia-Pensão

As ilhas espanholas são uma das principais escolhas para as férias do Verão. Conheça duas propostas de estadia em Maiorca e Menorca em meia-pensão e desfrute de uma semana de férias em dois destinos únicos.

Para visitar estes destinos, a melhor opção é escolher um pacote de férias. A agência de viagens Abreu está a promover vários programas de férias em Espanha em que destaca precisamente Maiorca e Menorca.

Para Palma de Maiorca, a agência de viagens anuncia um preço mínimo de 390 euros, por pessoa, em ocupação dupla. Este valor é válido para a partida de 8 de junho.

Para saídas em datas posteriores, os preços variam entre 405 euros (saída a 14 de setembro) e 590 euros (saída a 3 de agosto).

Os valores apresentados são válidos para estadia no hotel Bahamas localizado em El Arenal, entre Palma e Llucmajor. Esta é uma das principais aéres turísticas de Maiorca com um extenso com quase 5 quilómetros de extensão e um passeio marítimo com esplanadas e restaurantes.

Pacotes de férias em Maiorca

Praias de Maiorca

A agência Abreu disponibiliza ainda mais 5 unidades hoteleiras à escolha a preços superiores. Se quiser ainda pode optar por outros hotéis. Para o ajudar na escolha conheça os melhores hotéis de Maiorca de acordo com o Booking.

Os pacotes de viagens para Menorca têm preços mínimos a partir de 559 euros. Esta oferta está disponível para saída no dia 9 de julho. O preço máximo anunciado (817 euros) refere-se partida programada para o dia 6 de agosto. Esta oferta é válida para alojamento no empreendimento turístico Valentin Son Bou Hotel & Apartments localizado em Torre Soli Nou.

Os pacotes da agência Abreu incluem também passagens aéreas, seguro de viagem, transferes e todas as taxas.