Program Exclusivo para as Maldivas em Outubro

O operador turístico Nouvelles Frontières está a promover uma promoção especial sobre um pacote de férias nas Maldivas para saídas em Outubro.

O programa mais barato está a ser comercializado por cerca de 1450 € por pessoa. O valor final varia conforme a data de partida.

A oferta base refere-se à estadia no complexo turístico de 4 estrelas Kuredu Island num “garden bungalow” em regime de meia-pensão. Para estadias em pensão completa os preços dos pacotes de viagem começam em 1678 € para alojamento no empreendimento Vilamendhoo Island.

Os resorts disponibilizados neste programa de viagem às Maldivas estão localizados em frente ao mar.

Na generalidade dispõem de quartos confortáveis, climatizados, com vistas para os jardins, piscinas ou para o Oceano. A infraestrutura dos resorts é composta ainda por bares e restaurantes que oferecem uma culinária de carácter internacional.

Pacotes de Viagens para as Maldivas

Férias nas Maldivas em Oferta

Os dias são inteiramente livres para desfrutar de todos os recantos dos atóis e das praias paradisíacas de areia branca rodeadas por uma vegetação luxuriante. Os passeios à beira mar, o snorkelling e o mergulho são outra das atividades a não perder. Opcionalmente, pode realizar pesca em alto mar, passeios de barco, e visitas a outras ilhas.

Todos os programas de viagens para as Maldivas incluem, para além do alojamento, passagens aéreas de ida e volta na companhia British Airways com partidas de Lisboa e escala em Londres, assim como transferes e seguro de viagem.

Na viagem de regresso é necessário passar uma noite na capital britânica e mudar de aeroporto, custos esses, que não estão incluídos no valor anunciado.

Para visitar as Maldivas é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses, um bilhete de avião com data de regresso, e visto turístico que pode ser obtido à chegada com a validade de 30 dias.

Para conhecer todos os detalhes sobre esta oferta de férias nas Maldivas durante o mês de Outubro visite a sua agência de viagens habitual, onde obter mais detalhes sobre os preços e opções dos programas.