Férias nas Maldivas em Pensão Completa

O Nouvelles Frontières, especializado em viagens para destinos exóticos e paradisíacos, propõe um pacote de viagem nas Maldivas no regime de pensão completa.

A promoção em vigor é válida para estadias durante os meses de setembro e outubro. O pacote mais económico pode ser adquirido a partir de 1513 € por pessoa.

O programa completo inclui uma semana de alojamento no resort Meeru Island (4 estrelas), no regime de pensão completa, transporte aéreo de ida e volta realizado pela companhia aérea Turkish Airlines, com saídas de Lisboa e escala em Istambul, transferes de lancha rápida entre o aeroporto e a unidade hoteleira e todas as taxas.

O operador turístico propõe ainda outros programas para estadia nas Maldivas no regime tudo incluído, nomeadamente para o resort Jacuzzi Beach Villa por cerca de 1700 € por pessoa.

Férias em promoção para as Maldivas

Pacotes de Viagens nas Maldivas

Os dias são completamente livres para usufruir de todos os serviços do hotel e desfrutar das praias paradisíacas. Opcionalmente, poderá ainda realizar outras atividades, organizadas pelos hotéis locais, como passeios de barco, mergulho, ou pesca.

Viajar até às Maldivas é algo que está no sonho de muitas pessoas. Com esta oferta especial do operador Nouvelles Frontières, é possível visitar este arquipélago a preços muito mais baixos do que aqueles que eram praticados em anos anteriores.

Atendendo à distância geográfica, às infraestruturas, e à qualidade do destino, em particular as praias e paisagens, não se pode dizer que seja um destino particularmente caro. Os valores apresentados não ficam muito longe dos preços de um circuito em Itália ou no Norte da Europa.

Para informações complementares, consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde poderá ficar a conhecer todos os detalhes sobre esta promoção, opções de resorts, passeios e atividades que pode realizar, bem como as datas de viagem mais económicas para viajar.