Férias nas Maldivas: Resorts Kuredu e Holiday Island

A agência Abreu destaca dois programas de férias nas Maldivas com estadia nos resorts Kuredu Island Resort & Spa e no Holiday Island Resort a preços promocionais.

Para o Kuredu Island o pacote tem um preço mínimo de 1354 euros por pessoa para estadias no regime de meia-pensão.

Este resort está rodeado por praias de areia branca e lagoas e dispõe de bungalows totalmente equipados e que oferecem todas as comodidades (ar condicionado, área de estar, mini bar, facilidades para café e chá, telefone, cofre).

Ao nível das infraestruturas salientam-se os restaurantes e os bares, o Araamu Spa que oferece diversos tratamentos, massagens e sauna, ginásio e campo de ténis. O hotel disponibiliza ainda programas de mergulho, snorkelling e passeios.

O Holiday Island Resort é outra das opções a considerar. No entanto, o pacote para estadia neste hotel tem um preço superior (2074 euros). Refira-se também que o transporte de e para o aeroporto é feito apenas de hidrovião

O complexo turístico é constituído por restaurantes que servem pratos de cozinha oriental, mediterrânica, marisco, entre outras, piscinas exteriores, 8 bares, spa, ginásio, e centro de desportos náuticos como caiaque e snorkeling.

Os pacotes são de sete noites e incluem estadia no hotel e regime escolhido, passagens aéreas de ida e volta em classe económica em voos realizados pela companhia aérea Emirates com saídas de Lisboa, via Dubai, transporte aeroporto / hotel / aeroporto, assistência no aeroporto no dia da partida, franquia de 20kg de bagagem e taxas.