Riads de Marraquexe – As Escolhas Mais Económicas

O operador turístico Soltrópico sugere um pacote de férias exclusivo em Marraquexe para estadias em riads – casas tradicionais marroquinas – na cidade de Marraquexe.

O programa está disponível até 31 de Outubro com preços a partir de 396 euros, por pessoa, incluindo estadia de três noites e viagens de avião nas companhias aéreas TAP ou Royal Air Maroc.

O pacote de viagem mais económico inclui estadia no Riad Shama integrado num edifício nobre do século XVIII. A casa tradicional dispõe de terraço no último piso com vistas para a Medina da cidade, de um pátio, piscina, e restaurante que serve pratos da gastronomia local.

O operador disponibiliza ainda outras possibilidades de alojamento, nomeadamente para o Riad Amina, Riad Palais Sebban, Riad La Maison Arabe e Riad La Sultana. Os preços finais variam conforme as datas de partida.

Férias em Marrocos

Estadias nos riads de Marraquexe

O Riad Amina é uma casa tipicamente marroquina localizado na área norte da Medina a algumas centenas de metros da Praça Djema El Fna. Os quartos oferecem todas as comodidades para uma estadia confortável com ar condicionado e acesso à internet wi-fi gratuita. O restaurante do Riad Amina aposta nas especialidades marroquinas e francesas confecionados com produtos frescos locais.

O Riad Palais Sebban é outra das ótimas opções de estadia em Marraquexe. O riad possui uma excelente localização a menos de 5 minutos a pé da Praça Djema El Fna e da Mesquita Koutoboa.

Esta casa tradicional datada do século XIX caracteriza-se por ter uma arquiteura de estilo marroquino e andaluz. O riad oferece um terraço no piso superior com vistas sobre a cidade, piscina, banho turco, tratamentos de massagens e restaurante.

O Riad La Sultana corresponde a uma casa luxuosa que dispõe de quartos com uma decoração de estilo árabe e com mobiliário marroquino, piscina exterior, spa com massagens, balcão de turismo, e restaurante onde pode saborear pratos tradicionais marroquinos.

Para além das passagens aéreas e do alojamento, os valores anunciados incluem também transferes entre o aeroporto de Marraquexe e o riad escolhido, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações visite uma agência de viagens da sua preferência.