Férias em Marraquexe – Pacotes Só para Mulheres

O Mundovip organiza um programa de férias em Marraquexe exclusivamente para mulheres, que inclui visitas guiadas aos souks e aos bazares e ainda momentos de relaxamento com massagens.

O pacote de viagem tem a duração de quatro dias e três noites e está disponível a partir de 490 euros por pessoa.

O programa inclui um “city tour” à mítica praça Djemaa el-Fna, à mesquita Koutoubia, e aos souks – mercados tradicionais marroquinos –, onde pode encontrar de tudo um pouco, desde peças de joalharia, artesanato, lanternas, couros, mobília, e têxteis, passando pelas especiarias, roupa, malas e carteiras.

O pacote proposto inclui ainda uma massagem com a duração de uma hora.

Neste destino aproveite para fazer boas compras nos souks e regatear os preços, bem como saborear a gastronomia marroquina nos restaurantes locais ou nas bancas de comida existentes na Praça Djemaa El Fna ao cair da noite.

Circuitos em Marrocos

Viagens para Marraquexe

O programa de férias está disponível até 30 de Abril. As partidas realizam-se às segundas, quintas, sextas-feiras e domingos em voos da companhia aérea Royal Air Maroc com saídas de Lisboa e Porto.

Para alojamento sugere-se o Diwane Hotel & Spa Marrakech, com a categoria de 4 estrelas, em regime de meia-pensão. Esta unidade hoteleira dispõe de spa, piscina exterior, centro de fitness, sauna, tratamentos de massagens e restaurante que serve pratos de cozinha marroquina e internacional.

O valor final inclui, assim, estadia de três noites, bilhetes de avião, transferes, visitas guiadas e todas as taxas.

Para informações adicionais e reservas consulte um agente de viagens ou uma agência online como Netviagens, onde estão disponíveis mais detalhes sobre os programas, nomeadamente o itinerário, unidades turísticas disponíveis, datas de saída, e condições deste pacote de férias.

O operador turístico disponibiliza ainda um circuito que permite conhecer outros destinos em Marrocos, nomeadamente Casablanca, Rabat, Fez, Ourzazate e Beni Mellal. O roteiro turístico tem a duração de uma semana e inclui voos, estadia, transporte durante todo o itinerário e visitas guiadas.