Marraquexe na Agência Abreu a Preços Baixos

0

A agência Abreu sugere um programa de férias baratas em Marraquexe.

Aproveite esta oferta especial para a “cidade vermelha” e deixe-se levar pelos sabores, cores, e encantos de Marraquexe. Um destino diferente, a curta distância de Portugal.

O programa de férias baratas em Marraquexe, um dos principais destinos turísticos de Marrocos, está disponível a partir de 329 € por pessoa.

O pacote completo inclui duas noites de estadia no Hotel Atlas Asni em regime de meia-pensão, passagens aéreas em classe turística nas companhias aéreas TAP (terças, quintas, sextas-feiras e domingos) ou Royal Air Maroc (saídas diárias via Casablanca), meio-dia de visita em Marraquexe, e transferes.

Viagens para Marraquexe

Escapadinhas em Marraquexe

Numa visita a Marraquexe não deve perder os passeios aos labirinticos souks, à Praça Djema El Fna, Património Imaterial da Humanidade pela Unesco, ao Palácio Bahia, aos Jardins de Menara e ainda à parte nova da cidade com avenidas largas, onde encontra também lojas de artesanato local.

Os dias são completamente livres para descobrir esta cidade marroquina. Opcionalmente poderá realizar alguns passeios com guia para conhecer alguns recantos da cidade e circular nos souks sem se perder.

Prepara-se ainda para regatear os preços. É preciso uma boa dose de paciência e persistência. O segredo está em não desistir e ser mais insitente do que o próprio comerciante. Os vendedores marroquinos apreciam um cliente que regateie bem e no fim ainda poderá beber um chá de menta para celebrar o negócio.

Para visitar Marraquexe necessita de passaporte. O visto de entrada no país pode ser obtido à chegada. Se viajar nos meses de Verão procure levar roupa fresca e leve e protetor solar na mala, pois as temperaturas nesta época do ano ultrapassam facilmente os 40ºC. É importante também transportar água engarrafada e beber água frequentemente para não desidratar. Evite beber água da torneira.

Para informações complementares sobre os pacotes de férias baratas em Marraquexe consulte um balcão da agência Abreu ou abreu.pt.

Partilhar.