Férias na Neve em Promoção: Serra da Estrela e Andorra

0

Serra da Estrela, Formigal, Serra Nevada, Granvalira (Andorra), Megève (Alpes franceses) ou Madonna di Campligio (Alpes italianos) são alguns dos destinos de eleição para a nova temporada de neve.

Na Serra da Estrela irá encontrar 9 pistas com mais de 11 km e modernas infra-estruturas e serviços de aluguer de material para esqui e snowboard, no único local onde se pratica esqui alpino em Portugal.

O programa para esta região inclui duas noites de alojamento no hotel de 4 estrelas Serra da Estrela, situado a 1600 metros de altitude, dois dias de forfaits e aluguer de material de esqui com preços a partir de 124 euros.

Em Espanha os principais destaques vão para as estâncias de Formigal e da Serra Nevada. Formigal, situada nos Pirenéus na região de Aragão, divide-se por quatro vales: Tres Hombres, Portalet, Izas, e Anayet (próximo da fronteira francesa).

Actualmente, é uma das estâncias mais procuradas e modernas da Península Ibérica com mais de 130 km de pistas e com telecadeiras de 8 lugares, rodeada por empreendimentos hoteleiros de excelente qualidade.

Férias na neve na Serra da Estrela e Andorra

Férias na Neve

A Serra Nevada, situada na região da Andaluzia, possui cerca de 84 km de pistas para todos os níveis, entre as quais de destaca a de Aguila, a maior de Espanha, com cerca de 6 km de extensão e 24 meios mecânicos. Se optar por este destino não deve deixar de visitar as cidades históricas de Granada e de Alhambra situadas a menos de uma hora de distância da Serra Nevada.

Para os destinos em Espanha os pacotes de férias têm a duração de sete noites em regime de meia-pensão e estadia em hotéis de 3 e 4 estrelas com preços entre 635 e 713 euros.

Andorra é por definição um dos principais destinos de neve a nível europeu. Os programas para esta região incluem Vallnord e Granvalira. Para Vallnord os preços variam entre 228 e 343 euros com alojamento em hotéis de 4 estrelas. Para Granvalira, com cerca de 190 km de pistas, o preço dos pacotes de férias variam entre 278 e 471 euros. Todos os programas incluem uma estadia de sete noites com seis dias de forfaits e seguro com cobertura para actividades na neve.

Nos Alpes Franceses, em Megève, irá encontrar uma estância de esqui de renome internacional com serviços de alta qualidade com mais de 450 km de pistas divididas pelas regiões de Rochebrunee, La Princesse, Le Mont d’Arbois, Le Jaillet, e La Cote 2000, onde pode desfrutar de paisagens magnificas entre florestas de pinheiros alpinos.

A oferta para este destino inclui um programa de sete noites de alojamento no hotel de 4 estrelas L’Arboisie, com um design característico que combina elementos decorativos modernos com o uso de materiais tradicionais como a ardósia e a madeira, e seis dias de forfaits, voos na TAP e seguro a partir de 1375 euros.

Num dos mais harmoniosos cenários dos Alpes italianos poderá descobrir Madonna di Campiglio, uma aldeia situada no Nordeste de Itália no vale de Rendena a cerca de 1500 metros de altitude, onde pode encontrar um ambiente pitoresco e único. A proposta do Mundovip para esta estância inclui estadia no hotel Miramonti, passagem aérea em voos da TAP, seis dias de forfaits e seguro, desde 973 euros.

Partilhar.