Férias na Neve – Ofertas Especiais na Agência Abreu

“Chegou a neve…escape-se até lá”. É desta forma que a agência de viagens Abreu anuncia as primeiras ofertas do ano com destino à neve.

Granvalira, La Molina, Serra Nevada, e Formigal são alguns dos destinos inseridos nesta campanha.

Os pacotes de férias têm a duração de quatro ou cinco noites, com estadia e forfait incluídos, desde 253 euros por pessoa.

O programa de férias mais barato corresponde à oferta para a estância de Grandvalira, situada no nordeste de Andorra, que possui uma das maiores áreas esquiáveis da Península Ibérica a uma altitude dois mil metros.

O pacote inclui alojamento de quatro noites no hotel Refugi Dels Isards (3 estrelas) em regime de meia-pensão e á válido para permanências entre 30 de Novembro e 4 de Dezembro.

Viagens para Andorra - Como Ir

Férias na Neve – Andorra

Ainda em Andorra pode optar por um programa em Vallnord, desde 288 euros, o qual inclui estadia de cinco noites em meia-pensão no hotel Husa Patagonia (3 estrelas), oferta do aluguer de equipamento de Ski e seguro.

Nos Pirenéus, pode escolher entre Formigal e La Molina, a partir de 388 e 389 euros, respectivamente. Ambos os pacotes contemplam cinco noites de alojamento em regime de meia-pensão, forfait e seguro.

No Sul de Espanha, o grande destaque vai para um programa de férias na neve na Serra Nevada com uma proposta de viagem desde 311 euros que inclui quatro noites de estadia no hotel Mont Blanc (3 estrelas), também em meia-pensão com forfait e seguro.

Existem mais três possibilidades de alojamento, nas mesmas condições, com preços entre 329 e 428 euros.

Nesta região aproveite ainda para fazer um passeio e conhecer os principais pontos turísticos de Granada, uma cidade histórica inscrita na lista de Património Mundial da Humanidade pela Unesco,

Para informações adicionais e reservas consulte uma loja ou a página dedicada às férias na neve da agência de viagens Abreu.