Neve na Serra da Estrela: Experiências de Inverno

A agência online Netviagens divulgou uma promoção especial para férias na neve na serra da Estrela, denominada Experiências de Inverno.

Os programas oferecidos incluem iniciação ao esqui, descida nocturna, ou passeios em motas de neve num pacote de viagem com a duração de um fim-de-semana, em unidades hoteleiras de referência.

Existem vários programas à escolha e para todos os gostos e tipo de praticantes.

O programa mais económico tem preços a partir de 144 euros e inclui “Alojamento e Forfait” com utilização das pistas e meios mecânicos da estância de esqui da Vodafone durante uma hora, para estadias de duas noites de 1 a 26 de Novembro, ou desde 268 euros para estadias de 27 de Novembro a 2 de Maio.

Para quem nunca experimentou o esqui pode optar pelo programa de férias na neve com iniciação a esta actividade com a oferta de uma aula para iniciados com a duração de 50 minutos, e ainda aluguer de material, e meio-dia de forfait.

Experiências de Inverno na Serra da Estrela

Pacotes de Férias para a Serra da Estrela

O “Passeio de Raquetes de Neve’” é outro dos programas em destaque, o qual inclui um passeio de duas horas com acompanhamento de guia e aluguer de equipamento (raquetes e bastões).

O preço final, para ambos os programas, é desde 152 euros (duas pessoas) com duas noites de estadia no hotel Serra da Estrela ou na Estalagem Varanda dos Carqueijais em quarto duplo com pequeno-almoço.

Para os que já possuem alguma prática de esqui podem experimentar o programa de férias na neve “Descida Nocturna” (estância Vodafone), com a duração de duas horas, numa pista iluminada e enfeitada à medida, para que possa desfrutar de uma experiência única.

Neste caso, o preço final para duas pessoas é desde 268 euros com estadia nos hotéis citados anteriormente.

Os menos entusiastas do esqui podem optar pelo programa “Condução de Motas de Neve” que inclui um passeio nestes veículos durante trinta minutos, acompanhado por um monitor, com preços desde 188 euros para duas pessoas.

Tal como nos programas anteriores, pode optar pela estadia no hotel Serra da Estrela ou na Estalagem Varanda dos Carqueijais.