Férias no Norte da Europa: Suécia e Noruega

0

O Verão é o melhor momento para visitar a Escandinávia, com dias longos e temperaturas aprazíveis.

Para aproveitar este período do ano, o operador turístico Nordictur organizou cinco programas de férias para o Norte da Europa, com particular destaque para a visita às cidades de Oslo e Estocolmo e ao Fiorde dos Sonhos.

O pacote de férias mais económico inclui as visitas às capitais da Suécia e da Noruega com preços a partir de 955 euros. Existe ainda outro programa que inclui a visita a Oslo e a Estocolmo, bem como a Trondheim e à antiga cidade mineira de Roros, desde 1515 euros.

O circuito “De Oslo a Bergen pelo Sognefjord” tem a duração de oito dias e inclui, para além das visitas às cidades norueguesas, uma viagem no comboio histórico de Flam, cujo percurso passa por uma região montanhosa de rara beleza, e um cruzeiro no Fiorde dos Sonhos, onde pode apreciar as belas paisagens moldadas pelos glaciares há mais de dez mil anos. Os preços deste programa iniciam-se nos 1690 euros.

No Norte da Noruega pode ficar a conhecer as cidades de Alesund, considerada como a “capital do bacalhau” e de Trondheim, onde se destaca a visita à Catedral de Nidaros datada do século XII, e ao Stiftsgaarden, o maior edifício construído em madeira do país.

Descobrir a Suécia e Noruega

Viagem aos Fiordes da Noruega

O programa tem a duração de uma semana, o qual inclui ainda a visita à capital norueguesa, com valores a partir de 1815 euros.

O circuito “Sabores da Noruega” leva o viajante a conhecer Oslo, Bergen, Stavanger e Kristiansand durante oito dias com destaque para a visita ao Nærøyfjord, com cerca de 17 quilómetros de extensão, e que foi nomeado pela UNESCO como Património Mundial em 2005. Este programa tem um preço base de 1825 euros.

Os preços dos pacotes de férias são por pessoa em regime de ocupação dupla.

Os valores das viagens incluem estadia em hotéis de categoria superior, passagens aéreas de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel, e seguro de viagens. Para obter mais informações sobre todos os programas de férias dirija-se à sua agência de viagens habitual.

Partilhar.